Saiu a programação de cursos 2023: para você e sua empresa!

2023 vem aí! E está na hora de se programar com a qualificação profissional necessária para este novo ano. Que tal? Apresentamos neste artigo um guia completo com os principais cursos abertos em 2023. Há cursos e programas presenciais para determinadas regiões. E também projetos oferecidos de forma online. Já vale salvar na agenda para se programar com as oportunidades!

A CMP Business Solutions, em parceria com a Fundação Dom Cabral, oferece soluções de governança, gestão empresarial e educação executiva. Você sabia que a FDC está presente no Top 10 do ranking das melhores escolas de negócios do mundo? O estudo foi divulgado pelo Financial Times. Agora sem mais introduções, vamos com o cronograma! 

Veja os nossos programas abertos em 2023

  1. Maio 2023: LDI Liderança de Impacto. (Conexão e Ação Para Resultados). Será em Guararema. O programa é pautado na inteligência emocional, com ênfase em autoconhecimento e na capacidade empática dos líderes. Ele nos convida a liderarmos a partir do futuro que emerge mesmo nessa complexidade e incerteza que fica cada vez mais visível para todos nós. 
  2. Agosto 2023: GECOM. Será em Guarulhos. Gestão Comercial, Design de Estrutura e Prospecção. Conteúdo pensado para você que está em busca de alternativas na área de gestão ou que quer ampliar o alcance técnico para suportar os desafios do gerenciamento de vendas. O programa pretende solucionar problemas críticos da área com soluções práticas. 
  3. Setembro 2023: Governança em Empresas Familiares. Será em São José dos Campos. O objetivo é desenvolver a gestão de empresas familiares, auxiliando seus membros na criação de um ambiente favorável à discussão e à construção de um futuro maduro e profissionalizado. 
  4. Novembro 2023: Pós-Graduação em Gestão de Negócios. Será em São José dos Campos. O conhecimento sólido dos negócios e do mercado forma líderes transformadores, desenvolve estratégias baseadas nos desafios e incertezas atuais e prepara o participante para atuar de forma antecipada no novo contexto mundial. 

“O nosso cronograma 2023 foi pensado nas transformações pelas quais as empresas estão passando. Vivemos um momento de pós-pandemia. Um momento no Brasil com transição política. Ainda podemos citar crise, guerra, pós Copa do Mundo, enfim, temos um cenário em constante transformação. Então vale lembrar que são programas atualizados e personalizados para a nossa realidade de hoje com o que há de mais moderno e efetivo na área empresarial”, contou Marcus Campos, Diretor da CMP Business Solutions. 

Quero ficar por dentro de mais novidades em 2023

Para não perder nenhum detalhe, convidamos você a se inscrever na nossa newsletter. Os conteúdos exclusivos da CMP Business Solutions diretamente no seu e-mail.

Além do cronograma destacado acima, há oportunidades que surgirão ao longo do ano e oportunidades que surgem de acordo com a necessidade de cada empresa ou cliente. Para empresas, para famílias empresárias e também para o seu desenvolvimento pessoal. 

  • PAEX (Parceiros Para Excelência): solução educacional com foco no aumento da competitividade e elevação dos resultados para empresas que querem crescer por meio de transferência de conhecimento. 
  • PDD (Programa de Desenvolvimento de Dirigentes): com ênfase em Estratégia, Marketing e Vendas, Finanças, Pessoas, Processos e Projetos; o programa proporciona troca de experiências por meio de workshops presenciais (com vagas avulsas durante o ano). 

Para saber mais, você também pode falar conosco via WhatsApp: 12 99200-4654

#compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email