Agenda de cursos para 2022? Veja nosso Guia Completo e programe-se

Está na hora de se programar com o que vem pela frente em 2022. Para facilitar a sua vida, apresentamos nossa agenda de cursos com os principais programas abertos no ano. Acompanhe a seguir. Há cursos e programas presenciais para determinadas regiões. E também projetos oferecidos de forma online. Programe-se agora!

Antes da programação e do cronograma, vale lembrar que a CMP Business Solutions, em parceria com a Fundação Dom Cabral, ampliou o seu alcance pelo estado de São Paulo. Além do Vale do Paraíba, com sede em São José dos Campos, também estamos em Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano. Além de Guarulhos, Cajamar, Caieiras, Mairiporã e Franco da Rocha.

Soluções de governança, gestão empresarial e educação executiva é com a CMP Business Solutions. Veja os nossos programas abertos em 2022:

 

Janeiro

  • LDI – Liderança de Impacto (Conexão e Ação Para Resultados). De 17 a 19 de janeiro de 2022, em São José dos Campos, com a Professora Izabela Miotto. O programa é pautado na inteligência emocional, com ênfase em autoconhecimento e na capacidade empática dos líderes. Ele nos convida a liderarmos a partir do futuro que emerge mesmo nessa complexidade e incerteza que fica cada vez mais visível para todos nós.

 

Maio

  • LDI – Liderança de Impacto. De 02 a 04 de maio de 2022, na região de Guarulhos, com a Professora Izabela Miotto.

 

  • GECOM – Gestão Comercial, Design de Estrutura e Prospecção. De 09 a 10 de maio de 2022, em São José dos Campos, com o Professor Eduardo.

 

Agosto

  • PDG Saúde. O Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde. De 05 a 06 de agosto de 2022, na região de Guarulhos. Mais de 40 empresas da área da saúde já se beneficiaram com resultados significativos nas áreas de finanças, tributação, gestão com pessoas, processos, estratégias e monitoramento.

 

  • PGGN (T1). O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Negócios. De 26 a 27 de agosto de 2022, em São José dos Campos. O conhecimento sólido dos negócios e do mercado forma líderes transformadores, desenvolve estratégias baseadas nos desafios e incertezas atuais e prepara o participante para atuar de forma antecipada no novo contexto mundial.

 

Outubro

  • PGGN (T6). O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Negócios. De 21 a 22 de outubro de 2022, na região de Guarulhos.

 

Novembro

  • LDI Advanced – Liderança de Impacto. De 10 a 11 de novembro de 2022, em São José dos Campos, com a Professora Izabela Miotto.

 

Outras oportunidades?

Além do cronograma destacado acima, há oportunidades que surgirão ao longo do ano e oportunidades que surgem de acordo com a necessidade de cada empresa ou cliente. Para empresas, para famílias empresárias e também para o seu desenvolvimento pessoal. Aqui podemos destacar programas como:

 

  • PAEX (Parceiros Para Excelência): solução educacional com foco no aumento da competitividade e elevação dos resultados para empresas que querem crescer por meio de transferência de conhecimento.

 

  • PEG (Parceria para Estruturação da Gestão): criada para organizações de pequeno porte que precisam desenvolver e aprimorar a capacidade de gestão em vários aspectos do negócio.

 

  • PEO (Programa de Excelência Operacional): criada para fomentar a produtividade e a competitividade nas indústrias com foco em: capacitação, melhorias de processos, kaizen e célula lean.

 

  • Consultorias: estratégias e operações que viabilizam a evolução dos nossos clientes em seus mercados de atuação. A partir do diagnóstico empresarial, atuamos no desenvolvimento de projetos personalizados.

 

  • PDA (Parceria Para Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária): com o objetivo contribuir para o desenvolvimento e a gestão de empresas familiares, auxiliando seus membros na criação de um ambiente favorável à discussão e à construção de um futuro maduro e profissionalizado.

 

  • PDC (Programa de Desenvolvimento de Conselheiros): com objetivo de preparar para o exercício pleno e eficaz do papel de conselheiro. Promove a compreensão profunda sobre a função e as responsabilidades do Conselho de Administração.

 

  • PDD (Programa de Desenvolvimento de Dirigentes): com ênfase em Estratégia, Marketing e Vendas, Finanças, Pessoas, Processos e Projetos; o programa proporciona troca de experiências por meio de workshops presenciais (com vagas avulsas durante o ano).

“Desenvolvemos o cronograma de 2022 pensando nas transformações pelas quais as empresas estão passando atualmente. Então são programas atualizados e personalizados para a nossa realidade de hoje. Com opções presenciais em diferentes cidades que abrangem o alcance da CMP”, observou Marcus Campos, Diretor da CMP Business Solutions.

Quero saber mais!

Cadastre-se aqui para ficar por dentro das últimas novidades na programação da CMP Business Solutions em 2022. Para eventuais dúvidas e consultas, nossa equipe de atendimento está à disposição no WhatsApp: 12 99200-4654.

#compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email